~~~ Não vou escrever sobre cus e muito menos sobre bufas. Hoje fico-me pela merda, e em homenagem a esta nossa tão querida que neste mundo prolifera, quere-vos contar uma história. A história de umas pedrinhas que foram plantadas lá na terra do Tio Sam no final dos anos setenta, e que deram à luz com amor e carinho dez merdamentos muito peculiares.
1º Merdamento: Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 num balanço constante com a natureza.
2º Merdamento: Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3º Merdamento: Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4º Merdamento: Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5º Merdamento: Proteger povos e nações com leis e cortes justas (atenção não é cortes do verbo cortar, vão perceber no próximo merdamento).
6º Merdamento: Permitir que todas as nações se regulem internamente, resolvendo as disputas externas numa corte mundial.
7º Merdamento: Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8º Merdamento: Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9º Merdamento: Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando a harmonia com o infinito.
10º Merdamento: Não ser um cancro na terra - deixar espaço para a natureza - deixar espaço para a natureza.
~~~ Interessante, não? Ora meus caros peidos, vamos a conclusões? Na minha humilde opinião noto na corte sintomas de uma crescente psicopatia, o que é preocupante porque se 80% da população for eliminada vou acabar a ser peidado somente pelas elites. Foda-se, vou cheirar tão mal!
Agora num tom mais sério, visitem este link http://www.fimdomundo2012.com/ciencia-2012/pedras-guia-da-georgia-guidestones-2012.htm, aprendam e questionem, mas o medo de nada vos valerá.
Ass. C.