MãoFina

Outubro 31 2009

"O tipo de atracção que hoje impera é o de uma magreza extrema. Esta é a causa principal de uma enfermidade que ganha cada vez mais importância na adolescência: a anorexia, uma perturbação psíquica que leva a uma distorção, a uma falsa percepção de si mesmo."

Retirado de: http://tendenciasonline.com/d2.php (aconselho a visitar o link e a absorver o encanto das imagens)

 

~~~"S.O.S.!" Gritei aos intestinos, mas os pobres há muito que não tinham força de contração, e eu ali na peida de uma anorética, em pânico temendo nunca mais ser peidado, ou ficar preso nos tecidos do recto até que os insectos e outros companheiros de paparoca lhe devorassem a pele, concedendo-me o bilhete de regresso à merda quotidiana.

~~~Porém, enquanto eu desesperava no meio de um intestino grosso vazio, a cu entrou num centro comercial e foi invadida por um cheiro irresistível a calorias calóricas calóricais. Seria chocolate? seria leite creme? seria farinha amparo? Não, era o cheiro a estado inconsciente com paladar a sirenes estridentes e, com toque de requinte gastronómico, o gostinho a soro que me  fez regressar em liberdade para a atmosfera dos gases mundanos, gritando eufórico: iuuupiiibrsrriiiuubrspsroinc!

Ass.: C.


contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


links
pesquisar
 
blogs SAPO