MãoFina

Maio 30 2009
  "A imprensa senegalesa escreve que várias personalidades da vida social de Dakar frequentavam a embaixada portuguesa à procura de acompanhantes de luxo, sendo que, muitos dos nomes envolvidos são de célebres cantoras locais."

Retirado de: http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=18418

- Antes de ser um peido no Universo; antes de ser um peido na Via Láctea; antes de ser um peido a habitar o planeta Terra; antes mesmo de ser um peido Europeu, sou em primeiro lugar um peido português. Podem intitular-me de territoralista e eu refuto: ser-se patriota não implica ser-se também primitivo! Digo tudo isto porque como peido patriota estou decepcionado com uns quantos cus conterrâneos. Não porque considere que a já delicada imagem de Portugal no panorama internacional esteja de algum modo denegrida pelo sucedido no Senegal, muito pelo contrário, valoriza e demonstra a capacidade de investimento do meu país.

- O que desperta em mim decepção é o facto de lucrarem ao jeito capitalista, conseguirem um produto de alta qualidade (coisa rara no capitalismo), não o exportarem para a terra de Camões que tanto os inspirou, além de lhes ter facultado as ferramentas necessárias (embaixada), e privarem-me assim como a outros de sermos peidados por uns cus senegaleses de luxo! Extremamente decepcionante e injusto!

Ass.:C.

Por MãoFina às 11:57

contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18

25
26
29



links
pesquisar
 
blogs SAPO