MãoFina

Maio 22 2009
"Sócrates insultado por alunos da escola António Arroio

O primeiro-ministro, José Sócrates, foi hoje surpreendido com uma manifestação de alunos na escola António Arroio, em Lisboa, que acusaram o governo de «fascismo».
Segundo a SIC, centenas de estudantes juntaram-se numa manifestação espontânea e «apertaram» José Sócrates.
Sócrates visitava a escola com o ministro das Finanças e a ministra da Educação para a assinatura dos contratos de adjudicação de lotes da Fase 2 do Programa de Modernização das Escolas do Ensino Secundário.
No início do discurso do primeiro-ministro os jovens começaram a gritar: «Com um Governo fascista não se pode ser artista».
José Sócrates e os ministros que o acompanhavam tiveram de «fugir» por uma porta lateral, para evitar o confronto com os manifestantes, adiantou a SIC."
 

 

-Peido pode ser peido, pode ser um peido reles ou um peido de primeira, pode até ser considerado uma classe manipulável pelos cus, porém, os peidos quando se unem em manifesto face às escolhas ditatoriais dos cus, fazem-se sentir, e garanto-vos que o odor que dessa união resulta, não se equipara a água de rosas. Já os cus quando ficam concentrados num certo local, juntinho uns dos outros, é devido a temperaturas nada agradáveis; para práticas pouco ortodoxas, ou então para competir entre eles quem caga mais!

Ass.:C.

 

 

Por MãoFina às 14:04

Um peido fedorento foi a espontaneidade de tal manifestação.
3kqv45n a 22 de Maio de 2009 às 14:39

O MãoFina partilha da mesma opinião. Que outras aconteçam.

Best Regards

Ass.: C.
MãoFina a 22 de Maio de 2009 às 15:38

contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18

25
26
29



links
pesquisar
 
blogs SAPO