- Há peidos que não conseguem interpretar a subtileza das palavras que os cus proferem, digo-o porque na sua maioria está inerente um forte sentido de humor. Eu particularmente, acho-lhes um piadão!
- Quando um cu crucifica outro cu que cometeu o imperdoável erro de se exaltar até ao limiar da loucura, não é porque o primeiro cu nunca o tenha feito; nunca tenha cometido um único erro ao longo da sua existência enquanto cu; nunca fora cobardemente provocado para que tal acontecesse, muito menos porque é tão fácil enumerar os defeitos do segundo cu, não, o primeiro cu fá-lo com o intuito de elaborar uma complexa crítica "construtiva", e as críticas "construtivas" possuem apenas uma finalidade: fazer com que o cu que é críticado adopte a saudável postura puritana do cu que o crítica - é neste ponto que eu encontro a matéria que faz de mim um peido bem disposto, pois o magano do cu que crítica, pode ser muito, pode ser tanto, mas com a quantidade de merda que caga, puro não será certamente. Perceberam peidos? Ah, estes cus malucos, sempre a construir piadas deste calibre, é por isto e muito mais que adoro ser peido.
P.S.:"Educação: Professora de Espinho suspensa por alegada conversa sobre orgias sexuais na sala de aula
Uma professora da Escola Básica 2,3 Sá Couto, de Espinho, está suspensa e enfrenta um processo disciplinar na sequência de alegadas alusões a orgias sexuais, durante uma aula, gravadas em áudio por uma educanda."
Ass.: C.