MãoFina

Dezembro 10 2008
Foi a rolar pela colina abaixo, branquinha, branquinha e com uma cenoura anexada lá algures. A bolinha de gelo mais bonita que já vi. O mais provável é que não tenha conhecido mais nenhuma, porém sei que é a mais bonita por causa do cachecol comprado nos Chineses - com letra maiúscula.
Meu amor, não coube em mim de felicidade que de tão forte ofuscava toda a gente à nossa volta. Valeu-me ser poupadinha para conseguir pagar a luz este mês. E todos o dias/noites, em que te ouvia, do quinto andar, a marchar furiosamente escada acima com as tuas botas de tacão, sem nunca - NUNCA, fazer derreter a neve borda fora, pensava: ena... como a Oprah é eloquente. E ficava segundos e segundos suspensa nesse pensamento... até que entravas em casa, acordavas toda a gente, chegavas à sala e dizias: tenho fome. Entre outras trivialidades que de tão inúteis me fazem tremer, como as mamas da Shane e soja granulada.

É como comprar um peixe e chamá-lo Cavalo de Tróia, ele, bem no fundo, sabe que é um póney, mas fica sempre com aquela segurança perante as peixas. Eu como sou um pinguim como peixes. E gosto. Vamos discutir?

De Joana, com amor.
Por MãoFina às 23:02

contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
18

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO