MãoFina

Fevereiro 26 2010
Os cus são paternalistas. Compreenda-se: as peidas necessitam dos peidos. Quem ama cuida, e nós queremos é "amori". Pelo que não compreendo essa indignação relativamente â segurança dos seguros, é para nosso bem. 
É para nosso bem que sejamos forçados a assinar um seguro à habitação que não cobre catástrofes naturais, quando nos endividamos num crédito que nos oferece não uma, mas duas merdocasas, a real e a ficticia, a que foi paga e a outra que também se pagou onde habitam os juros e a segurança do seguro coitadinhos.
É para nosso bem que sejamos forçados a contrair um seguro automóvel que também não cobre catástrofes naturais, entre outras intempéries, e que caso não exista a autoridade intestinal competente castiga-nos por sermos maus peidos, e não compreendermos que é para nosso bem.
É para nosso bem que cada vez mais as empresas dos cus assinem seguros de vida em nome dos peidos segurados, para posteriormente beneficiarem com a evaporação definitiva dessa massa tão necessitada de segurança como são os peidos.

É para nosso bem, é para nosso bem, repitam comigo: é para nosso bem. Sigam as minhas palavras, é para nosso bem, é para nosso bem... http://www.netmadeira.com/noticias/madeira/2010/2/8/maioria-dos-danos-sem-indemnizacao

 


contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
25
27

28


links
pesquisar
 
blogs SAPO