~~~ Bla, bla, bla, reforço militar português no Afeganistão, bla, bla, bla, pára tudo! Reforço militar para o Afeganistão? Eu acho-lhes piada mas estes cus às vezes (sempre), ultrapassam os limites de um peido! Mais miúdos para a guerra dos "grandes"? Ensinam a estas crianças a pensar em código, a ter imunidade à verdade, a serem programas programáveis, dá nisto!
~~~ Se a minha é uma memória fiável, esta brincadeira já conta quase nove anos... nove anos a brincar à caça ao bicho papão terrorista. Acontece que o bicho papão não existe, é apenas uma história para assustar os peidinhos... perdoem-me destruir assim a vossa inocência, eu sei que aos cus interessa que a preservem, não vão vocês começar a peidar "Veritas Vencit" (a verdade vencerá), mas alguém tinha de o fazer.
~~~~Agora que o mal está feito, permitam-me que acrescente na minha malvadez outros pontos de interrogação: extração de urânio? oleaduto transafegão? controle do tráfego de drogas? ou quem sabe posição geoestratégica? Não? Têm razão, o Bicho Papão é real, vive na cave do Pai Natal e bebe chá de sangue em chávenas de interesses com o Coelhinho da Páscoa.
ATENÇÃO! a informação do link morde e arranha! --» http://diariogauche.blogspot.com/2009/10/que-coisa-se-esconde-na-guerra-no.html
Ass.:C.