MãoFina

Novembro 17 2009

~~~Em primeiro lugar, sente-se uma revolta e acabamos por concluir: não é a necessidade de acompanhar as estatísticas de sucesso escolar, mas sim a de estupidificar os peidos. Não lhes interessa que conheçam o significado de um ponto de interrogação; que alimentem um espírito crítico; saibam que as ditas verdades não são intocáveis. Os números são números. Um peido é um número. Um número não pensa. Um peido, um número, um consumidor de merda, ponto final!

~~~ Em segundo lugar, há momentos em que queremos regressar no tempo e anular a personalidade ao simples facto de ser gasosa. Porém, quando a verdade é alcançada, quando a visão finalmente é visão, não há volta a dar, terminou o "matrix".

~~~ Em terceiro lugar, vou colocar uma questão: queres continuar anestesiado? Na pouca liberdade que resta aos peidos, ainda possuem a de responder a esta pergunta, a de fazer uma escolha.

 

Se a resposta é SIM: serás "feliz" na tua escravidão.

Se a resposta é NÃO: http://inerte.horabsurda.org/wp-content/uploads/Daniel_Estulin_-A_Verdadeira_Historia_do_Clube_BILDERBERG_(pdf)(rev).pdf

 

Ass.:C.

 


contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
21

22
23
24
26
28



links
pesquisar
 
blogs SAPO