MãoFina

Novembro 16 2009

~~~ Queridos peidinhos, vou explicar muito resumidamente como tudo aconteceu.

~~~ Primeiro surgiu o peido. Depois vieram os cus. Os cus passaram a comandar os peidos. Pózinho de merdinha mágica e perlimpimpim: regimes ditatoriais!

~~~ Entretanto, um cuzinho chamado Hitler também aconteceu, mas como era pequenino precisou de ajuda para crescer forte e saudavelmente assassino manipulador de massas intestinais. Pumbas, IG Farben! Uma das principais indústrias dos senhores que eram maus e queimavam, envenenavam, escravizavam outros senhores.

~~~ Na IG Farben havia um menino grande de nome Fritz der Meer, o qual como tinha o cu muito estreito um dia vomitou as palavras "Arbeit macht Frei" (o trabalho liberta), tornando o vómito famoso ao colocá-lo na porta de entrada de um local muito especial: Auschwitz.

~~~ Mais tarde, jogou-se ao jogo da fantochada conhecido como o "julgamento de Nuremberga", onde o senhor do cu estreito foi condenado a 7 anos de prisão por ter ajudado a matar milhares de peidos e peidinhos. Quando foi liberto, convidaram-no a ser um dos principais administradores de uma empresa honesta de nome Bayer AG que pertencia à IG Farben, e hoje uma das quatro principais farmacêuticas do mundo. Nesse período glorioso, o senhor do cu estreito foi o mais melhor bom principal arquitecto de algo que rege tudo quanto é coisinha que vai da boca aos intestinos, e possibilita a existência dos peidinhos. Falo de um conjunto de regras que controla/manipula/decide, tudo o que entra como paparoca e sai como merda. Falo do "CODEX ALIMENTARIUS".

~~~Agora deixo o desafio de desvendarem se esta é uma narrativa aberta ou fechada. Para tal aqui fica uma pista: http://ppjg.wordpress.com/2009/09/14/from-arbeit-macht-frei-to-codex-alimentarius/. O prémio? Anos de vida.

Ass.: C.


contra indicações: cócegas e palmadas
mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
21

22
23
24
26
28



links
pesquisar
 
blogs SAPO